quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Uma "nova" locutora no ar



Estive pensando: acho que perdi o posto de comunicadora da rádio Novo Tempo! Mas, a rádio não saiu perdendo com essa gatinha aí não, muito pelo contrário, Alícinha tá mandando vê! ahUAHuahUHAu. Certo, pouparam o meu trabalho e me disseram que eu tenho mais alguns anos por aqui, mas que já é para ir me preparando...porque essa menina tem futuro!
Alícia Rocha de Castilho, 5 aninhos, começando a sua carreira estudantil no Pré 5, gosta de cantar, pular corda e é apaixonada pelo seu irmãozinho Felipe de apenas 1 ano e 8 meses. É carinhosa, ama Jesus, e sua família. É a princesinha do papai Moreira Neto e mamãe Andréia.
É...acho que tenho que me cuidar mesmo! Mas seria um orgulho perder o posto pra essa lindinha! Que Deus a abençõe e continue usando esse exemplo de criança.

9 comentários:

Lhy Bazzo disse...

Parabéns pela linda filha Moreira. Ela realmente é uma princesinha.
Abraço de sua ouvinte e seguidora NT...Eliane!

Lhy Bazzo disse...

Moreira toca a minha música por favor! Átrios de Deus, do grupo Átrios. Obrigado!

Marcia C.Thomaz disse...

Parabens sua filha é muito linda, não tinha idéia como ela era, está linda..
Gostaria de ouvir se possível Agnus Day

abraços...Marcia C. Thomaz
3232-1198

Kheila Trevisan disse...

Moreira, sua filha é lindérrima!!!!
Parabéns!!!!!!

sueli disse...

Moreira a Alicia esta lnda da um beijo nela e no Felipe tbm.

josi-sarasabino@hotmail.com disse...

oi bianca,sou a josiane do jardim madri e ouço a novo tempo todos os dias, gostaria de ouvir a musica, da aline barros sonda -me usa-me end: rua:valladolid, n 129.fone:99060887.bjos no seu coração.

Anônimo disse...

MOREIRA
sua filha é realmente uma benção
passamos por aqui p/ parabenizar a rádio pelo magnifico trabalho de evangelisação que vcs estão comandando parabens p/vc Moreira p/Bianquinha e é claro p/ o pastor Raiudes é um lindo trabalho p/ honra e gloria do nosso DEUS´só tenho a agradecer ao senhor Jesus por nos colocar em sitonia com vcs pois foi atravéz dessa benção de radio que o meu esposo Jorge e eu Denise conhecemos a vardade e hoje estamos nos preparando p/ nos batisármos. Que DEUS abençoe vcs e suas família.
ABRAÇO
estamos participando dessa festa
que venha milhares de outros aniver da radio.
JORGE AFONSO DE PAULA E DENISE MARIA DE ARAÚJO
BAIRRO LIBERDADE - MARINGÁ 3263-3848

Unknown disse...

Essa tem futuro .... Linda essa gatinha Alicia ...
Parabens Moreira ;)

Mah disse...

Mtoo linda a Alícia.... E como o tempo voa...ainda parece q foi ontem q estamos fazendo enquete sobre qual seria o nome da sua filha neh, Moreira?