quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Conhecendo...BIANCA OLIVEIRA



Grande! Essa é a característica de quem ouve mas não vê! O rádio engana mesmo! rs
Vamos conhecer a Locutora da NT, Bianca Oliveira:

Nome: Bianca Valéria Oliveira Milioransa
Idade: 20 anos
Altura: 1m69
Data de aniversário: 14/04/1989
Cidade Natal: Maringá
Profissão: Locutora desde os 18 anos
Cor predileta: Roxo
Comida predileta: Japonesa
Um carro: corsa
Um animal: águia
Um medo: Morrer e não estar preparada para a volta de Jesus
Um sonho: Ver meus amigos e familiares no céu
Hobby: Cantar e tocar violão
Personagem da Bíblia: Moisés
Uma Palavra: Testemunho

9 comentários:

Unknown disse...

Bianca você é linda, assim como a sua voz!
Muito bom te conhecer...
Abraço da sua ouvinte assídua Eliane.

OBS: quase não participo com mensagens pq eu trabalho a tarde, mas ouço todos os dias. Bjs =)

mara disse...

com certeza quem te conhece se apaixona, por teu jeitinho carismático, por sua fé, por sua competencia e principalmente por seu jeito de nos aproximar de Jesus. todas as tardes vc esta na minha casa atravez do radio, mais pessoalmente vc consegue ser ainda mais querida!! vc faz parte da minha vida! obrigada!!!muitos beijos pra vc e todos da rádio! fica com Deus!! ass: mara de iguatemi
ha!! eu quero oferecer pra vc uma música, com muito carinho, (Etiene descansarei)

Unknown disse...

Olá Bianca,sou a Gislaine do jardim olimpico,Mga.
gostaria de ouvir a musica do Marcio sampaio( a luz da cidade),ofereço pra todos os ouvintes...Um grande abraço!!!

Unknown disse...

Oi, querida!!! Se eu for escrever tudo que eu queria sobre vc, iria faltar espaço! rsrsrsrrs Assino em baixo de todos os comentários e na minha opinião,vc é muito mais....Vc é um anjo que DEUS colocou na Rádio Novo tempo para alegrar nossas tardes.Como é bom conhecer vc e ouvir a sua voz todos os dias. Um grande beijo no seu coração minha querida. Que DEUS te abençoe muito.

Anônimo disse...

Bianca sou sua ouvinte de todos os dis e amo a sua sua voz! que Deus ti proteja e ti guarde com esse teu jeito lindo e maravilhoso de apresentar programa.
Bjs de Adenilde fica com Deus....

Unknown disse...

Olá Bianca...meu nome e Gislaine moro no jd olimpico. gostaria de ouvir a musica da tatiana costa e leonardo gonçalves( sou seu anjo) ofereço pra todos que estao ligadinhos na novo tempo.
Um grande abraço!!!!

Cláudia Beraldo disse...

Ola Bianca! Minhas filhas foram te conhecer no dia do niver da radio(Jennifer e Andressa). A Jennifer (4 anos), sempre que te ouve na radio, me diz: - Olha a Bianca, mamae! Ela amou visitar a radio. Que Deus continue te abencoando em seu trabalho! Grande beijo.

rosiane oliveira disse...

Bianca vç é dimais,sua voz é perfeitaaa,amo ouvir a novo tempo.
amo ligar pedindo musicas,rsrs.
espero que continue em nossas tardes por muito tempo...
um abraço carinho de suas amigas Rosiane Oliveira e
Lorena Oliveira.

que nosso Deus continue te abençoando.

bjosssss!!!

Unknown disse...

Ola Bianca que bom te conhecer vc é muito joven a tua voz é muito bonita e vc tambem, aqui em casa todos nos gostamos muito de ouvir vc todas a tardes que estamos em casa somos de Cianorte, que Deus continue te abençoando um abraço Aparecido e Rosa. Nosso netinho Mateus tem 1 aniho e quando ouve a música de Zaqueu ele nem pisca so ouvindo ele gosta muito desta música fique comn Deus.