segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Prêmios Novo Tempo



Quase final de manhã, mas estamos aqui pra te desejar uma ótima segunda feira na doce companhia de nosso Senhor Jesus Cristo. A segundona promete! Hoje, com a sua participação, você concorre à dois convites pra assistir RIANE JUNQUEIRA no dia 17/10 no teatro Luzamor. Legal não é? PARTICIPE: (44) 3220 7790, novotempo104.9@gmail.com ou aqui pelo blog mesmo!
Fique sintonizado e boa sorte. O sorteio será a tarde, no Revista Novo Tempo. Até lá!

5 comentários:

Angelo Repetto disse...

Boa tarde, Bianca. Agora pra ficar melhor, sorteia o meu nome aí...
Parabéns pelo blog.
Angelo

Marcelo Lima disse...

Boa tarde, Bianca

Quero te desejar uma ótima tarde,
e pedir uma musica, Espinhos - Rafaela Pinho e Felipe Valente,
oferecendo para os irmãos de Iguatemi que te aguarda neste sábado.

Abraço e fica com Deus,


Marcelo

Paulo Henrique disse...

Ola... ainda não encontrei la nos download os ultimos dois estudos do conhecendo a verdade... quando vai estar disponivel... não esquece dos meus ingressos risos...

Anônimo disse...

Olá Moreira, Bom dia! Que Deus continue abençoando vocês da equipe da Novo tempo. Sempre ouço a rádio e amo a programação. Um abraço,
Sandra Luiza
de Floresta-Pr

Unknown disse...

Olá Bianca... Boa Tarde! Sempre estou ligada na programação durante todo o dia, eu amo a Radio Novo Tempo! Vamos ver se tenho a sorte de ser a ganhadora dos ingressos.
Beijos