quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Clube da Oração Intercessória



Oração intercesória é a ação de orar por outras pessoas. O papel de mediador em oração era prevalente no Velho Testamento (ex: Abraão, Moisés, Davi, Samuel, Ezequias, Elias, Jeremias, Ezequiel e Daniel). No entanto, Cristo é retratado no Novo Testamento como o intercessor supremo; e por causa disso toda oração Cristã se torna intercessão, já que é oferecida a Deus através de Jesus Cristo.
Que privilégio tão maravilhoso e importante temos em poder nos aproximar corajosamente do trono do Deus Onipotente com nossas orações e súplicas. Louvemos a Deus por Sua misericórdia e amor tão incríveis!
Acreditamos no poder de Deus e que Ele pode tudo resolver. Foi por isso que criamos o Clube OI Clube de Oração Intercessória.
São mais de 150 pessoas cadastradas. A cada semana oramos por 7 nomes desta grande lista, ou seja, é a equipe da novo tempo mais 150 pessoas orando pelo seu pedido! FANTÁSTICO!
Pra participar é muito fácil. Ligue (44) 3220 7790, deixe seu recado no blog ou mande e-mail no novotempo104.9@gmail.com com o seu NOME e ENDEREÇO COMPLETO. Vamos mandar uma carterinha comprovando que você faz parte deste clube de bençãos!

Um comentário:

Daniel Machado disse...

Irmãos,
Me chamo Daniel e sou de SP.
por favor peço que me ajude em oração pelo meu casamento. Temos uma linda bbzinha de 5 meses, mas minha esposa decidiu pelo divórcio. Suplico a Deus que intervenha nessa situação para honra e glória Dele. Parece impossível, mas creio no poder de Deus. "De joelhos, disse o leproso a Jesus: Tem misericórdia de mim. Se quiseres podes limpar-me" Compadecendo-se dele, Jesus disse: Fica limpo! Se Jesus quiser sei que Ele pode nos purificar de todas as mágoas. Eu não quero me separar, eu as amo muito.
Por favor intercedam por minha família. Por favor leve esse pedido ao maior numero de irmãos que puder, em nome de Jesus. Amém.