segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Mensagem do Dia


Você está envolvido com uma série de problemas, e não consegue encontrar uma solução? Desavenças, carência afetiva, dificuldade econômica? Tudo isso o desafia. Mas neste momento quero lembrar-lhe que você não está só. Deus, o Pai, está interessado em seu bem-estar. O Céu inteiro quer ver-te feliz. Deus não conhece impossibilidades, muito pelo contrário, a impossibilidade do homem, é a oportunidade para Deus agir.
Busque a ajuda divina e com certeza encontrará a solução para seus problemas, pois Jesus está lhe dizendo agora: “Não temas e nem te espantes, porque Eu te ajudo, Eu te fortaleço, e te sustento com o Meu braço forte.”

Um comentário:

LHY BAZZO disse...

Essa mensagem é muito linda e, claro que as outras as quais tenho lido também. Mas, essa de maneira especial, tem haver comigo e Deus.
Há algum tempo atrás, mas claramente dizendo em 2004, eu perdi meu emprego no mês de setembro, e logo no mês seguinte, outubro, eu engravidei. Quando meu bebe nasceu me disseram que tinha eu direito ao salário maternidade. Mas eu disse que não, porque eu não estava mais trabalhando, a pessoa insistiu que eu fosse ao INSS verificar. Chegando lá, claro que eles disseram que eu não tinha direito ao benefício.
Passado, mais ou menos uns dois anos, comecei a estudar técnico em administração e nesse curso tínhamos aula em noções de direito, então quando o assunto foi benefício eu contei minha história ao professor e ele disse que eu tinha direito sim.
Minha irmã começou a estagiar em um escritório de advocacia e perguntou aos advogados sobre o meu benefício e eles também disseram que eu tinha direito.
Em fevereiro desse ano fui conversar com um advogado e ele me auxiliou a entrar com o pedido pela Justiça Federal. Fui e fiz o pedido. Chegando em casa eu conversei com Deus e disse a Ele que se fosse justo eu receber esse benefício que desse certo, senão fosse, eu deixaria pra lá.
Na quarta-feira, dia 14 de outubro me ligaram da Justiça Federal me dizendo que tinha dado certo o benefício e que eu vou receber o que é de direito meu.
Eu agradeço a Deus por ser justo e estar sempre ao meu lado!!!
Glória a Deus!!!
Abraço Bianca, fique na paz do nosso Senhor Jesus!