quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Olhe para o alto


Nada resolve olhar para trás, rememorando um passado de erros e fracassos. Todos nós erramos, mas Deus, como Pai, em Sua infinita misericórdia já nos perdoou.
Amigo e amiga da Novo Tempo, olhe para a frente! Olhe para cima! Agradeça a Deus pelas oportunidades que estão diante de você, e encare a vida com fé, coragem e muito otimismo!
Repita diariamente: “Em Deus ponho a minha confiança, porque Ele é o meu ajudador, é o meu Salvador que satisfaz”.

2 comentários:

LHY BAZZO disse...

Bom dia Moreira estou aqui sempre a ouvir a Novo Tempo!
Toque por favor a música Vaso de Alabastro do Arautos do Rei. Ofereço pra vocês da rádio e pra minhas tias Olinda e Casturina aqui de Campo Mourão.
Beijo a todos, fiquem com Deus.

LHY BAZZO disse...

Quem, ao deitar-se para dormir, ousa orar assim:
Senhor, trata-me amanhã como tratei hoje as pessoas.
É preciso realmente confiar que Deus é nosso refúgio, ajudador e fortaleza.
Ótimo dia!!!
Só quis compartilhar essa reflexão!