terça-feira, 6 de outubro de 2009

Deus está perto de você


Talvez nestes últimos dias você esteja recebendo tremendas pressões em sua vida. Talvez nunca tenha tido tanta preocupação, nem sentiu tamanha carga. O amanhã parece escuro e sombrio? Sem esperança alguma? Problemas em casa e fora de casa. E você sente que não dá mais? Pare um pouco e pense. Quando é que o pai fica mais tempo perto do filho? Quando ele não está bem, não é verdade?! Quando está doente. Nesta hora conturbada da vida, Deus, o nosso Pai, está bem perto de você. Não se desespere. As adversidades da vida são a oportunidade de Deus. Você não está só. Com amoroso cuidado, Ele colha para você. Fala ao seu coração, dizendo as palavras que encontramos na Bíblia: “O Senhor é quem te guarda. Ele guardará a tua alma. O Senhor guardará a tua entrada e a tua saída, desde agora e para sempre.”

3 comentários:

Rafael Honorio disse...

Olá !! Deus tem sido maravilhoso em minha vida. Me deu uma nova família, uma nova cidade, um novo emprego... E só tenho a agradecer. Quero homenagear a minha sogra, Rosangela. Ela é mais que uma mãe para mim. Que Deus continue iluminando e derramando suas bênçãos sobre nossa família e protegendo minha família em São Paulo.
Fiquem na Paz e Graça do Senhor Jesus Cristo.

Ah... será ótimo ganhar a bicileta !!

Rafael Honorio disse...

Por favor, leia o meu outro comentário, e também, se possível, toquem a música Aqui Chegamos Pela Fé - Arautos do Rei.

kheila disse...

Esta mensagem é muito inspiradora e nos faz refletir como é importante termos a fé e a convicção que Deus nosso Pai, está conosco, eu adorei e gostaria de envia-la para uma amiga... um abraço a todos vocês da rádio!!!!