terça-feira, 13 de outubro de 2009

Simplesmente, MUITO OBRIGADO!


Dia de festa, de "bagunça", de alegria, de emoções...enfim, um dia cansativo mas muito abençoado!
Muito obrigado primeiramente ao nosso Senhor Deus, que nos concedeu mais um ano de vida. São 13 anos comunicando esperança e levando Jesus até os corações.
A equipe da rádio Novo Tempo agradece VOCÊ que participou, vibrou e se emocionou com essa grande festa! Foi uma programação diferenciada com programas antigos, músicas que marcaram histórias, momentos felizes, agradabilissímos...e se não fosse por VOCÊ amigo e amiga da rádio Novo Tempo, nada disso tinha significado!
Lembre-se: VOCÊ é a nossa razão de existência.
Continue na sintonia da Novo Tempo, e que venha mais 13 anos e mais 13 anos, se Jesus não voltar até lá! =)(Essa é a nossa maior esperança)
Abraço forte!
Fique com Deus...
Deixe aqui o seu recado especial dizendo pra gente o que você achou da programação de aniversário!

6 comentários:

Paulo Henrique - Peabiru disse...

MARANATA...BOM DIA...GOSTEI MUITO FOI MUITO LEGAL... PARABÉNS A TODOS E QUE DEUS CONTINUE ABENÇOANDO O TRABALHO DE TODOS VOCÊS... POIS COOM TODA CERTEZA A NOVO TEMO É A VOZ DA ESPERANÇA... É ISSO DAI NÃO TEMOS SÓ O PRIVILÉGIO DE AGUARDAR A VOLTA DE JESUS E SIM O DE APRESSAR A VOLTA DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO... AMÉM...QUE DEUS SEJA SEMPRE LOUVADO COM O TRABALHO DA NOVO TEMPO... UM ABRAÇO A TODOS...

lucineia s. barbosa disse...

oi meu nome é lucineia e quero ouvir a musica mais perto do que pensa do cantor eliel oliveira eu ofereço para meu esposo e meus filhos kevin e vitoria.

Unknown disse...

Ola amigos...
gostei muito da programaçao de aniversario... foi muito bom ouvir a voz de antigos locutores...que Deus continue abençoando o trbalho de vçs...
um grande abraço!!!!

Anônimo disse...

Ola amigos...
gostei muito da programação de aniversario...adorei ouvir de novo a voz do kiko,eu tinha 7 anos quando ouvia ele nas historinhas infantis e não perdia uma....
um abraços a todos ....e que Deus continue abençoando esse trabalho!!!

Unknown disse...

Simplesmente demais....parabéns !!! a finalizaçao do programa com a super mega risada da Cléo ...sem comentarios...bom demais!!! bjao

Unknown disse...

Olá pessoal tudo bem.
venho aqui mais uma vez, para dizer que a cada dia que passa a programação esta melhor.
Assisti na terça-feira a programação de aniversário da Rádio, foi muito boa, nossa quanta novidade que eu não sabia a respeito da Rádio.
mas um quadro me chamou atenção e gostei muito, pena que não está no ar. ... è o quadro da tia CLEO, nossa Eu ri muito na fila do banco, que as pessoas me olhavam com uma cara de espanto tipo: "essa moça não bate bem"...kkk

POR FAVOR GOSTARIA MUITO QUE VOLTASSE ESTE QUADRO, EU SOU UMA CRAINÇA GRANDE TENHO 34 ANOS E AMEI, IMAGINE NOSSAS CRIANÇAS...RSRS

Bem fica aí o meu pedido espero ser atentida, claro se for possível.

Bjos a todos e pra tia cleo...RSRS

SILVANA HILARIO.