quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Régis Danese na Novo Tempo


Bençãos!
Essa é a palavra que resume o programa Conhecendo a Verdade, transmitido todas as quintas feiras as 11:15 aqui pela Novo Tempo. Temas polêmicos discutidos e esclarecidos com base bíblica, com base na verdade. Aqui no blog, mais de 1500 downloads foram feitos. É a verdade se espalhando e transformando vidas!! E é você o responsável por tamanha benção!
Amanhã, vai ao ar a 34a edição do programa. O tema, como sempre polêmico, será: Mensagens Subliminares.
E pra falar um pouquinho sobre o assunto, vamos conversar com um cantor que vendeu mais de 1 milhão de cópias de seus CDs. Sua música chegou a vários países e conquistou milhares de pessoas. Falamos com Regis Danese, onde o mesmo estará esclarecendo pra nós algumas dúvidas referentes a sua música de mais sucesso: "Faz um Milagre em Mim". Essa música possui alguma mensagem subliminar? Foi dedicada a alguma entidade satânica?
É o que você vai descobrir amanhã aqui na 104,9 as 11:15 da manhã.
NÃO PERCA!!!

8 comentários:

Anônimo disse...

Obrigado equipe Novo Tempo por mais um dia com Cristo Jesus em nossos lares. Fiquem na paz do Senhor, beijos a todos.
Gostaria de ouvir a música Sabor de Mel da cantora Damares

Eliane pereira da Silva disse...

Desculpe, meu nome é Eliane, sou de Campo Muorão.

Eliane Pereira da Silva disse...

Gosto muito das músicas do Regis Danese, e não acredito que ele tenha dedicado àlguma entidade satânica alguma de suas música, principalmente esta: Faz um Milagre em Mim.
Quero mandar um abraço para ele e dizer que permaneça firme na paz do Senhor Jesus Cristo. Porque Jesus disse que no mundo teríamos aflições e, feliz daquele que é perseguido por causa Dele, Jesus.

Mah disse...

Ola amigos NT
feliz niver pela radio desde jah
os amooo mto...
e tb kerooo presentes auahuahuuh

Lhy disse...

Bom dia equipe Novo Tempo!
Parabéns pelo anivesário, e que Deus continue abençoando vocês.
Certo dia ouvi o Moreira comentar com o Pr. Raíldes, dizendo que vocês enfrentaram, e com certeza, continuam enfrentando problemas para permanecer no ar; isso é uma prova de quem tem Deus, o inimigo jamais poderá vencer.
Beijo a todos.

Nicolle disse...

Olá!!
estava lendo essa sua postagem...e fiquei pensando como seria MARAVILHOSO se a rádio Novo Tempo juntamente com a Tv passassem aqui em BH em canal aberto.
Mesmo assim fico feliz por vcs estarem divulgando informações muito importantes, tanto para os jovens...quanto para todos as outras idades..

kevin s. tamanaha disse...

parabens pela progamação eu sou o kevin de sarandi e quero participar do sorteio da bicicleta.

vitória s. tamanaha disse...

olá meu é vitória de sarandi e quero participar do sorteio da bicicleta.