sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Noticiario Adventista


Notícias pra você ficar bem informado sobre
as programações da Igreja pra este fim de semana:

SEXTA

Sexta Jovem na IASD do Jd. Iguaçu às 20h. Muito Louvor, dinâmicas em grupo, e discussão de assuntos polêmicos, tudo coordenado pelo Grupo de jovens Geração 29. Venha fazer parte você também!

SÁBADO

Sábado dia 12 de Setembro na IASD do São Silvestre ás 9h, congresso jovem com o Pr. Hadson Araújo e mensagens musicais com o Quarteto Êxodo

Programa viva a vida , com pr.Eliéser Vargas e Helóisa Vargas. Neste sábado as 16:30 na IASD do Alvorada. Um encontro de divorciados, viúvos e solteiros, Não perca!

Curso pontos divergentes entre as denominações religiosas. Curso ministrado pelo Dr. Alcides Ciqueira. Aos sábados às 15h na Biblioteca municipal de mgá. O tema desse sábado dia 12/09 é: A mulher de apocalipse 12 e a mulher de apocalipse 17

Moreira Neto estará levando a mensagem de Deus na IASD de Eng. Beltrao as 9h. Mensagens musicais com o Grupo Oasis

Bianca Oliveira estará neste sábado na IASD do Jd. Paris,a partir das 9, levando a mensagem da manha,e músicas de louvor a Deus, espero você!

Quarteto voices vocal estará louvando o nome de Deus na IASD central de Sdi, neste sábado às 9h, não perca!

Curso bíblico interativo Verdades Para Hoje. Um curso dinâmico e interessante que vai revelar coisas maravilhosas a você e sua família. Neste sábado as 16:00 vai ao ar a 6ª lição com o tem: Alivio para o sofrimento. Estude a bíblia com a Novo Tempo, ligue 3220 7790 e adquira gratuitamente as suas lições.

Nenhum comentário: