quinta-feira, 17 de setembro de 2009

TESTEMUNHO: "Uma simples visita"


"Era o ano de 1997. Morava com meus pais em Nova Esperança,Paraná.
Certo dia, uma irmã da igreja adventista, estava visitando casas aqui do bairro e logo chegou na minha. Conversou com minha mãe,falou sobre sua fé,
e indicou uma emissora evangélica que tinha inaugurado recentemente. Aconteceu que ela sintonizou a Novo Tempo. Gostamos muito da programação, tanto que ficavamos todos os dias ouvindo a emissora.
Naquele tempo, estávamos em conflitos em casa. Meus pais e irmãos meio afastados
do caminho de Deus. Mas depois que começamos ouvir as mensagens da rádio, principalmente da Voz da Profecia, que falava sobre a Volta de Jesus tivemos mais esperança, mais disposição pra mudar.
Com o tempo fui estudando, fazendo cursos bíblicos por correio. Em 2003 nos mudamos
para o estado de SP, onde não pega a rádio. Fiquei muito triste. Sempre mencionava
em casa a saudade de ouvir aquelas mensagens de esperança.
Demorou, mas ano passado eu me decidi e procurei a Igreja Adventista,
e conheci mais a fundo as verdades doutrinárias. E logo então, fui batizado.
Renasci para Cristo. E agora, mesmo em meio às provas, família fora da igreja,
eu posso gozar da esperança na volta de Jesus.
Tudo graças à Deus, que usou aquela irmã, e também minha mãe, e enfim
a Novo Tempo que até hoje está no ar, divulgando Esperança aos nossos corações,
nos preparando para volta de Jesus".

Testemunho do Josemar Silva de Oliveira - Ouvinte da RNT

Você tem um testemunho? Entre em contato conosco. Ajude-nos a transmitir esperança.

Um comentário:

Unknown disse...

Quero participar do sorteio da bicicleta.
Eu tenho a intuição em que vou ganhar este premium.
Nome: Elisandra Marques.
Cidade:EngºBeltrão,PR.
Telefone:99807910.