terça-feira, 15 de setembro de 2009

TESTEMUNHO: Abandonando as drogas, aceitando a Cristo



- Rádio Novo Tempo, Bianca bom dia.
- Oi, é...
- Deseja alguma coisa?
- Não. Na verdade sim! Minha senhora, queria um estudo bíblico
- Ah sim. Como é o seu nome?
- Gustavo.
- Quantos anos você tem?
- 23.
- Ok, tenho 20, portanto esqueça o "senhora"
(Risos)

- Sabe o que é, fiz coisas erradas nessa minha vida. A rádio de vocês é uma benção! Estou me convertendo através dela sabia?
- Puxa, que legal Gustavo! Me conta melhor essa história rapaz.
- Então, Deus está tocando e transformando meu coração. Estou me entregando à Ele a cada dia. Fui dependente químico durante 5 anos. Desde que ouvi o Pr. Alejandro Bullón na rádio Novo Tempo não usei mais drogas. Essa rádio mudou minha vida.
- Ok. É o seguinte Gustavo, você quer um estudo bíblico não é? Te dou esse estudo com o maior prazer, mas você terá que vir buscar aqui. Assim, a gente conversa melhor. Pode ser?
- Certo! Combinado!

O resultado dessa conversa foi estudos bíblicos e uma verdadeira transformação.
Gustavo Morais se batizou no dia 22/08, comemorando o seu aniversário de 24 anos e a nova vida em Cristo. Hoje somos verdadeiros amigos e estamos juntos em trabalhos missionários.
Junto com o Gustavo está estudando a bíblia a sua mãe e mais 4 integrantes da família! Isso não é MARAVILHOSO?
Deus tem planos para cada um de nós, e não tenha dúvidas que Ele tem um especial pra você!
Se entregue à esse Deus poderoso! Ele te ama e pode realizar milagres em sua vida.
Testemunhos como esse são reais e acontecem a todo tempo. Você pode ajudar pessoas a sairem de uma condição de pecado e trevas deste mundo apenas com a palavra de Deus, uma palavra que liberta, que transforma, que salva!
Espelhe a verdade, transmita esperança. Jesus está voltando e quer levá-lo para o céu.

Você tem um testemunho?
Entre em contato conosco. Ajude-nos a espalhar esperança!

4 comentários:

Anônimo disse...

Que benção! Lindo Testemunho

Tomaz Edison disse...

Foi uma grande alegria e um grande privilégio batizar o Gustavo. É muito lindo ver a transformação que Jesus faz. Parabéns aos jovens do Jardim Iguaçu pela receptividade e carinho a todos que adentram essa igreja. Sou grato a Deus por ser o pastor de vocês!

Bianca Oliveira* disse...

Grande Pr. Tomaz. Pastorzasso!!!
=)
Que Deus continue te iluminando e te usando para levar mais pessoas a Ele!
Grande Abraço

HM1 disse...

Amém... que Deus seja louvado.
Gustavo, parabéns pela decisão que Jesus continue te abençoando ricamente e não desista pois a volta de Cristo se aproxima.
Grande abraço,

Dina Karla