quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Conhecendo a Verdade


Hoje você acompanhou a reprise do programa Conhecendo a Verdade com o Pr. Raildes e Moreira Neto. O tema: "As duas bestas". As cópias estão disponíveis aqui no Blog. Basta clicar no link Conhecendo a Verdade e baixar os programas desejados.
Lembrando que você amigo(a) pode seguir o nosso blog. No final dessa página há uma opção com o link "seguir", clique e pronto! Esse é um controle que temos pra saber quem são os nossos amigos e ouvintes.
Ah, não se esqueça de nos ajudar na divulgação do Blog. Isso servirá pra que a mensagem de Esperança não tenha fronteiras e se espalhe a corações que ainda não conhecem a verdade.
Um grande abraço!

3 comentários:

Unknown disse...

Este programa de hoje foi muito bom. Quem ouviu e não conhecia o Sinal de DEUS, ficou conhecendo. Só se não quizer acreditar mesmo, pq mais nítido do isto é impossível. Parabéns Pr. Raildes e Moreira pela dedicação que vcs tem em mostrar essas verdades que são realmente necessárias para nossa salvação. Que DEUS abençoe muito vcs. A Bianca tb está de parabéns pela profissional e amiga que é. Mts bjs.

vilson disse...

TV Digital com 500 canais sem mensalidade www.tvhd.com.br

Adriana s disse...

TV Digital com 500 canais sem mensalidade www.tvdigitalnopc.com.br