sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Vinde a Mim


Certo cristão estava muito preocupado com um problema muito grave. O sono lhe fugiu. Andava pela casa, de um lado para o outro. O coração estava oprimido sem achar a solução. O que fazer? Como de costume ele orou a Deus pedindo ajuda. Ao terminar sua prece, ouviu uma voz mansa e delicada falando a sua consciência: “Meu filho, vá deitar. A noite eu cuido de você.” Ele então recolheu-se para o descanso. Teve um sono tranqüilo e reparador Ao despertar pela manhã já havia uma possível solução para o seu problema. Está você enfrentando a mesma situação? Jesus Cristo tem a resposta: Vinde a Mim todos vós que estais cansados e oprimidos e Eu vos aliviarei.” Não se prive do sono. Confie naquele que é poderoso para solucionar todos os problemas. Ele está dizendo agora para você: “Vá dormir meu filho. A noite eu cuido de você.”

Um comentário:

Unknown disse...

Sabe Bianca, tem muita gente que diz confiar em Deus, mas quando aparece o problema, ora a Deus e não consegue dormir, simplesmente porque não confia. Você está certa, quando dormimos é porque, temos plena confiança, que Deus cuida do nosso problema, mas quando isso não acontece, é porque entregamos a Deus e tomamos de volta para nós o problema, e passamos a noite orando palavras repetidas a Deus, que já está tomando conta de nós.
Que possamos confiar plenamente em Deus e deixar ele agir em nossa vida. Abraço.