quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Nas garras da internet



"Desde o anúncio do Google Buzz na terça-feira (9), o novo serviço que dá um toque de rede social ao Gmail está entre os principais tópicos de discussão do Twitter. No dia seguinte ao lançamento, Google Buzz ainda era o segundo termo mais twittado no serviço de microblog". (Fonte: Globo)
Pra quem usa os serviços da Google já está por dentro da nova ferramenta social da web: Google Buzz.

Twitter? Msn? Orkut? Google Wave? Google Buzz?
Quando nos acostumamamos com uma, logo vem outra.
A internet tem nos bombardeado com muitas ferramentas que se dizem importantes para nossa comunicação. Eu realmente não tenho uma posição formada sobre isso. Tenho em mente que tudo tem de ser moderado pelo internauta.
O Brasil é o segundo país com mais acessos no orkut, perdendo apenas para a China. Mais de 200.000 micro computadores são vendidos do norte ao sul aumentando a rede de conexões dos brasileiros.
Sinceramente, gosto da internet. Acho fantástico como a tecnologia é usada nesse meio. Fico fascinada quando sei que tem um sujeito lá no Japão ouvindo nossa programação em tempo real.
Enfim, estou participando da nova rede social, Google Buzz. A rádio tem sido divulgada por lá e tem sido uma benção. Temos várias pessoas estão acessando nosso site devido a influência da nova ferramenta. Mas é sempre bom ficarmos alertas as ciladas que o inimigo coloca para roubar nosso tempo e desviar a nossa atenção de Jesus.
Não negligencie seu tempo com Deus por coisas vãs...
Use sim a internet, mas porque não usa-lá com uma ferramenta para salvar pessoas?
Pense nisso!
Deus te abençõe.

Nenhum comentário: