quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Uma pequena Homenagem...



Não tenho muito o que dizer, mas existem algumas palavras que resumem perfeitamente quem é Cléo de Souza. São elas: Guerreira, Determinada, Sonhadora, Objetiva, Amiga, Companheira, Engraçada, Elegante...Especial!
Onde ela está não tem tempo ruim. Com ela as coisas fluem, o mal humor desaparece. Admiro ver seus olhos brilharem quando fala da volta de Jesus e quando faz planos de estar no céu com a familía e os amigos. A rádio? Pra ela é uma parte do seu coração!
Leva essa emissora com determinação e profissionalismo, traçando objetivos e planos pra que a mensagem de esperança se espalhe o mais rápido possível.
Como muitos diriam, a Cléo é mãezona!!! Não tenho problemas em dizer que ela é minha mãe também! A admiro muito e muitas coisas de seu caráter vou levar comigo por onde eu for!
Esta é apenas uma singela homenagem a quem merece muito mais!!!

Nenhum comentário: