quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Conhecendo a Verdade: Satanismo

O tema de hoje é Satanismo. Tema importante e muito interessante. Você não pode perder. É hoje as 11:15. Convide pessoas pra escutarem o programa. Caso não seja possível estaremos disponibilizando o áudio pra download, assim, você e seus amigos ou familia, podem escutar a hora que quizerem e quantas vezes quizerem.

Um comentário:

LHY BAZZO disse...

Eu gosto muito do programa conhecendo a verdade, e esse tema foi o que me fez refletir o que acontecia na igreja a qual eu frequentava, até porque, antes eu já tinha dúvida, porque o que eu lia na bíblia não estava de acordo com o que eu via.

Graças a Deus e a vocês,hoje estou numa igreja, que pelo menos, tenta ser a igreja de Deus, até porque a igreja perfeita de Deus, vai ser somente quando Cristo voltar.

E eu tenho divulgado esse programa aos meus amigos, vizinhos, e etc., não afrontando ninguem em sua crença, mas tentando abrir-lhes os olhos, assim como os meus foram abertos e levando o amor de Jesus.

Parabéns equipe Novo Tempo.

Eliane