“Em menos de três meses, 44 terremotos com magnitude superior a 6 graus na escala Richter chacoalharam o planeta, segundo registros do centro nacional norte-americano de pesquisa geológica (USGS). A estimativa é que, ao todo, os tremores tenham causado este ano mais de 223 mil mortes, o que já faz de 2010 o segundo pior ano da década em número de vítimas relacionadas a tremores. Apesar dos fatos, os especialistas garantem: o mundo não está acabando”. (Trecho de matéria divulgada no portal UOL no dia 09/03)
Diante das fatalidades sismólogos ainda afirmam que não há relações entre os elementos ligados à formação dos terremotos e que tudo é mera coincidência. Aí eu pergunto: Será mesmo coincidência ou os cientistas tapam os olhos para tais evidências com medo de revelarem o que realmente sabem? Não estão eles escondendo algo da humanidade?
As estruturas do planeta azul estão em constantes abalos desde o começo de 2010. Começou nas Ilhas Salomão (3 de janeiro, 7,2 graus), depois no Haiti (12 de janeiro, 7 graus), no Japão (26 fevereiro, 7 graus), logo em seguida no Chile (27 de fevereiro, 8,8 graus) e na Turquia (8 de março, 6 graus). E se a realidade fosse tão distante não acreditaríamos que até o nordeste brasileiro está sendo sacudido, para o espanto da humilde população.
Há quem não acredite, mas antes de Seu retorno a este mundo e do fim de todas as coisas, Jesus revelou que os sinais indicariam o desfecho de nosso habitat. "Especialistas" tentam provar que os terremotos não estão aumentando, e o que conseguem demonstrar é que nossa fé é que está diminuindo. De fato está mesmo! Muitos deixam de crer ou pensam que lhes resta muito tempo e escondem seus medos atrás de estatísticas, acasos... coincidências. Enfim, a proposta aqui é mostrar ao jovem leitor que algo está acontecendo e que “isso” vai além das lendas cientificas. Está você preparado?
terça-feira, 23 de março de 2010
Sacudindo as estruturas do planeta azul
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário