quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

www.novotempomaringa.org.br



Está quase pronto!! Logo logo teremos o tão esperado site da rádio. Temos certeza que você irá gostar, está demais. Espaço para pedidos de música, oração, downloads, vídeos, enquetes, notícias, fotos, estudo da bíblia e muito mais!!!
AGUARDE! Em breve teremos o site de maior interatividade da web.
Ah, você já pode entrar no www.novotempomaringa.org.br e enviar sua foto. Como já dissemos teremos um espaço especial para fotos no "Mural de fotos virtual". Aguardamos o seu belo retrato!! =D

Abraços

9 comentários:

gilberto disse...

nossa radio novo tempo e mesmo uma bencao continue senpre assim .ass Gilberto de Tamboara Pr

leandro disse...

vcs estão de parabens e otima a programação
um grande abraço Bianca Oliveira e Moreira Neto

leandro
de marialva

Unknown disse...

a radio novo tempo é uma benção eu quero pedir a musica a coisa mais linda da sonete e oferecer pra todos os irmãos da igreja adventista do santa efigenia em paiçandu meu nome é franciele

Anônimo disse...

bom tem varias maneuras para mandar uma palavra que possa entrar realmente em nosso coração! e vcs são de mais um estrumento de Deus e são ulzado por ele?

Unknown disse...

olá td bem com vcs meu nome é vania cristina staut de sarandi queria parabenizar vcs das bencao que vcs falam ai na radio beijos fiquem com deus

LMS disse...

eu amo a novo tempo pois é a radio que traz esperança sempre e me leva cada vez + pra perto de jesus....
obrigado a todos vcs e parabens pelo proficionalismo e pelo dom gratuito de deus...sejam todos muito abençoados e dirigidos pelo senhor...um grande abraço a vcs

LUCIANA MAIARA DOS SANTOS
MARIALVA-PR

PROF CICERA disse...

amo a rádio NOVO TEMPO!!UMA PROGRAMAÇÃO FOCADA EM JESUS!!!
QUE DEUS OS ABENÇOE SEMPRE!! MOREIRA E AGORA VANDERLEI !!!

thalyta disse...

boa noite ouço todos dias a novo tempo queria que vcs tocasse a musica da aline barros ressuscita-me se for possivel na parte da manha pra mim e minha equipe de trabalho ouvir ou de atalaia pr a paz a todos toca ai

Anônimo disse...

Como eu fasso. Pra ter a radio no bate papo do facebook?