quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Seja Bem Vindo



Olá! Seja muito Bem-Vindo ao Blog da rádio Novo Tempo de Maringá.

Aqui é um espaço reservado para postagens de notícias, programas,
links importantes e músicas.
Estaremos disponibilizando os arquivos utilizados aqui na rádio para você internauta.
Agora você tem a oportunidade de pregar o evangelho junto com a gente!
Participe e divulgue nosso Blog!
Deixe o seu recado especial e fique ligado em nossa programação
Rádio Novo Tempo, anunciando que breve Jesus voltará

5 comentários:

Edi disse...

Vocês estão de parabéns por essa programação abençoada!Os materiais oferecidos tem sido uma benção na vida de muitas pessoas,e o mais legal,é que a maioria não são adventistas,iguais a mim.Deus abençoe que vocês continuem com esse trabalho que tem aberto a mente de ouvintes e leitores.Deus abençoe a todos da Novo Tempo!!

Anônimo disse...

Gostaria de mandar "Rosa Vermelha"
de Luis Arthur para a aniversariante Barbara Ramires e
Familia.

de:Luiz Eduardo Zona:2
Gabriela

marilene disse...

oi, meu nome é idê, sou de jandaia do sul, ouso a novo tempo todos os dias, é uma benção na minha vida,
aprendi muito atraves dos programas da radio,gostaria de ouvir rumo ao mar com ana beatriz,um beijo grande, obrigago.

Anônimo disse...

Para novo tempo
Eu gostaria de escutar Rosa Vermelha com Luiz Arthur
para todos irmãos da zona 2
aqui em Maringá.

de: Marta

P.S:Essa rádio é uma benção!!

Anônimo disse...

eu não consigo encontrar o estudo que vcs deram sobre as vestes ,uso e costumes pode me ajudar, por que não me lembro a data que foi dado